quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Emcasodedúvidaoupersistênciadossintomas

Há pessoas que arranjam músicas específicas para a prática de exercício; dão-lhes aquele ânimo, ritmo e intensidade de que precisam para suar.
Eu, fiel ao meu limitado gosto musical, recuso-me a ter puntz puntz na minha biblioteca. Por isso, uso a fantástica opção de aumentar a velocidade de reprodução do meu MP3.

Como é fantasticamente surreal pedalar ao ritmo de uma versão duas vezes mais rápida de "Yesterday".

6 comentários:

  1. No meu ipod tenho de quase tudo o que se possa imaginar, e não escolho nada especifico para fazer exercicio... Reparo agora que não sou caso único: levanto o som quando acho que estou a precisar de mais ânimo no pedal :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o som a bombar também convém. Mas, no meu caso, é mais para fazer com que não ouça a popalhada foleira que o ginásio passa.

      Eliminar
    2. Por isso é que não frequento ginásios e o pedal é mesmo estrada fora :) Ouço o que eu quero. (claro, sempre com a devida atenção aos carros)

      Eliminar
    3. Pedal estrada fora é muito fixe quando se mora em sítios como a minha terra natal, em que tão depressa se está no centro como se está na aldeia e as estradas são só nossas. Mas aí gosto de ir atento aos sons à minha volta. E mesmo a correr, com música é complicado... concentro-me na música e a minha respiração é de acordo com o ritmo da mesma. Muda a faixa, muda a respiração... ao fim de 10 minutos estou a abafar.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Soa... diferente. Podia ser pior. As vozes ainda se mantêm identificáveis, sem ser versão chipmunk.

      Eliminar

Aceitam-se pires de amendoins.