sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pequeno diário 31

Beber um chá logo de manhã, no segundo dia de Semana Académica é motivo para ser de imediato olhado de lado, como se tivesse passado a noite na loucura.

6 comentários:

  1. Uh, bebes chá de manhã. Que bonito :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fui ao recinto da Queima mas como moro perto estive deitado a olhar para o tecto até às 4h da manhã a ouvir o puntz puntz.
      E o café de manhã não me cai muito bem... um chá preto foi o melhor que arranjei para meter um bocado de cafeína para a veia.

      Eliminar
  2. hehehe, de facto, chá não é bom nesses dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pa... o problema é que eu não estava num "desses dias" e mesmo assim fui alvo de descriminação social. Olharam para mim como se fosse caloiro. --'

      Eliminar
  3. Seja chá, água, óculos escuros por se estar simplesmente com dores de cabeça/enxaqueca por também não se ter dormido bem - e não por bebedeira ou alta loucura na noite anterior - é considerado algo de outro mundo nessa semana bem sei.

    Mas este ano também não liguei a nada. Saí apenas numa noite e apenas porque tinha pessoas a quem traçar a capa e já lhes tinha dito que sim há demasiado tempo.
    Note-se que a vontade era tanta que ao sair das aulas as 19h e tal, em vez de ir logo vestir e ir para a "loucura" e começar a beber fomos para casa do grupo de trabalho e apenas arranjámos "paciência" para nos vestirmos e sairmos de casa já passava das 23h.

    ResponderEliminar

Aceitam-se pires de amendoins.