sexta-feira, 23 de março de 2012

Gente de conversas

Normalmente uma pessoa consegue classificar as pessoas com quem fala como a gente das conversas interessantes, a gente das conversas loucas, a gente das conversas profundas, a gente das conversas sem nexo, a gente das conversas aborrecidas...

No meio dessa gente toda, há aquelas pessoas que não se enquadram em nenhum desses grupos. É uma das coisas que torna uma pessoa especial na vida de outra. As conversas com ela são conversas com ela.

7 comentários:

  1. E são mesmo essas as melhores conversas. Ou serão as melhores pessoas? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma mistura das duas... ou talvez nenhuma das duas. Talvez não sejam as melhores conversas ou as melhores pessoas. Talvez sejam aquelas conversas e aquelas pessoas.

      Eliminar
  2. E onde se enquadra as pessoas como eu? Cujo o tipo de conversa pode roçar todos esses parâmetros e mais algum consoante os níveis de estrogénio? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez te possas enquadrar no âmbito das conversas sem nexo/tutoriais.

      Eliminar
  3. enquadro nessa, sabes a ultima!

    lol!

    gosto de ter uma boa conversa com a pessoa certa, ou divagar para quem quer ouvir!

    ResponderEliminar
  4. Acho que em diversas áreas temos a tendência a criar categorias e a encaixar as pessoas que conhecemos em determinada categoria, num nível qualquer que tenhamos definido mas a verdade é que se aparecer alguém que realmente se destaque e não se enquadre em nenhuma é porque não podemos evitar sentir o quão especial essa pessoa pode ser, pelas mais diversas razões.

    Simplesmente são aquelas pessoas. Aquelas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. A sociedade quase que nos obriga a atribuir rótulos e a agrupar as pessoas, quando não tem que ser nada disso.

      Eliminar

Aceitam-se pires de amendoins.