sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Não muito verde

O Eusébio, que é simplesmente aquilo que é, só porque adoeceu e fez anos (coisas que as pessoas normalmente fazem) teve direito não só a aberturas de telejornais, como a contínuas menções ao seu nome durante todo o tempo dos programas, durante vários dias.
A Whitney, que foi simplesmente aquilo que foi, só porque morreu como tantos outros (coisas que as pessoas normalmente fazem) teve direito a inúmeras referências e notícias e tudo o mais.

O "Minuto Verde", que hoje até era sobre a saúde das crianças, teve direito a uma senhora a falar muito rápido durante sessenta segundos, tentando explicar os cuidados que se deve ter com as pinturas faciais e os míudos; isto num daqueles mini-telejornais matinais. Amanha será outro minuto, sobre outro tema certamente interessante, num programa com não tantas audiências quanto isso.

Esverdeado...

4 comentários:

  1. As prioridades obedecem à lógica das audiências. É o que temos...

    viagensnomeucaderno.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... tanto poder para moldar as mentes das pessoas... tanto poder mal usado.

      Eliminar
  2. o Minuto Verde não interessa às pessoas, as pessoas gostam de desgraças, não de aprender a evita-las! abraço e Bom Carnaval (espero que tenhas tempo para ele)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... as desgraças dão mais audiências, mais assunto de conversa, e fazem-nos sentir melhor com a vida que temos. Mais vale pensar que há gente pior do que nós do que pensar que poderíamos nós próprios ser melhores do que o que somos.

      Eliminar

Aceitam-se pires de amendoins.