domingo, 18 de dezembro de 2011

Assombrações

Das duas uma: ou há alguma nave espacial interestelar enterrada por baixo da minha casa que agora se activou e se prepara para voar para outro planeta, dando ao ar à sua volta uma carga electromagnética demasiado forte, ou está assombrada.

Mais ou menos ao mesmo tempo, diversas coisas começaram ficar estranhas por estes lados. A máquina do café avariou; a máquina de lavar roupa começou a verter água; a máquina de lavar louça avariou; a caldeira avariou (aceita-se água quente como prenda de Natal); o telemóvel da minha mãe anda a fazer barulhos muito estranhos quando faz chamadas (idênticos aos modems antigos a ligarem-se à internet); uma das luzes de emergência aqui de casa, de vez em quando, começa a piscar a diferentes velocidades; uma das chávenas de café desapareceu para parte incerta; o telemóvel de uma tia, quando veio cá a casa, começou a ligar-se e desligar-se automaticamente; o mesmo quadro, colado à parede com aquelas cenas fixes de colar coisas à parede, já caiu pela terceira vez... sempre o mesmo quadro, apesar de ser colado com diferentes fitas e em diferentes sítios da parede.

Será um verdadeiro espírito de Natal?

9 comentários:

  1. Aguardam-se novidades. O ideal será guardar os presentes e o bacalhau a sete chaves, não vao eles ganhar vida ou fugir para parte incerta.

    http://arriscapetisca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Hum, será que é o mesmo espírito de Natal responsável por fazer o meu telemóvel mergulhar na sopa? Se o encontrares diz-me porque também lhe quero enviar a factura dos danos :p

    Também costumo ser vítima de coincidências estranhas, os meus produtos de higiene e hidratação também costumam terminar todos ao mesmo tempo, será que também é culpa do espírito de Natal?
    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. @ MJ
    Pois... também me parece boa ideia. Não queria nada ter que ir fazer a ceia de Natal para o Macdonalds por falta de comida em casa.

    @ Catarina
    Não! Mergulhar o telemóvel na sopa é só azelhice. E quanto ao facto de os teus produtos de higiene acabarem, vi uma vez num documentário que isso normalmente acontece a quem os usa em sintonia. Resolve-se com um xamã a acender uns incensos na casa de banho.

    ResponderEliminar
  4. Muito medo mesmo! Imagina que tenho visitas e depois quero servir um café e não posso porque me falta uma chávena?!

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah... Tens algum xamã na tua agenda que me aconselhes? :p

    ResponderEliminar
  6. Doutor Karamba faz muitas cenas fixes... mas perdi o papel que me deixaram no carro com os contactos.

    ResponderEliminar
  7. Estás a ver o que dá não andar de carro? Não tenho acesso a essa preciosa publicidade!

    ResponderEliminar
  8. Não sei como consegues sequer resolver os teus problemas sem acesso ao Professor Karamba. Cientista e bruxo (era o que dizia no papel).

    ResponderEliminar

Aceitam-se pires de amendoins.