quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Espírito natalício

Em anos passados, por esta altura, já o meu wallpaper teria uma qualquer imagem relacionada com pinheiros, azevinhos, luzinhas, pai-natal ou neve. Em anos passados, por esta altura, já a minha playlist estaria cheia de músicas com sinos e versões e mais versões de clássicos de Natal. Em anos passados, por esta altura, já eu chateava tudo o que era gente à minha volta enquanto traulitava "Joy to the world" over and over again.

Este ano, sabe-se lá porque motivo, ainda não fui atingido com o espírito natalício. Será porque não tenho passado muito tempo em casa? Será que é por não ter perspectivas de umas férias de Natal como antigamente, com direito a duas semanas sentado no sofá, em frente à lareira, a ver tudo o que é porcaria televisiva? 
Até poderia dizer que "estou demasiado velho para o Natal", mas eu sou daqueles que acredita que o Natal não tem idades.

E enquanto escrevo isto faz-se uma luz na minha cabeça! Já sei o que me falta!
Rabanadas!!!!

3 comentários:

  1. Tambem ainda nao fui assaltada pelo natal este ano, o ano passado foi fraco este ano vai ser pior, mas sei os meus motivos :)
    Confesso que a vontade era nem festejar, mas tenho uma filha e como é logico ela tem de ter natal!!
    Vai lá às rabanadas e trás uma ao pessoal sim? :P

    ResponderEliminar
  2. Hum... Também estou mais murcha este ano nataliciamente falando... Nem coloquei músicas de Natal para preparar a árvore de Natal :p Ah já me lembro, estava a dar o Benfica :D

    ResponderEliminar
  3. @ Life is what it is
    Que não se tire o Natal às criancinhas. Um dia, quando e se eu tiver filhos, vou tentar educá-los para serem putos espertos e não daqueles totozinhos que às vezes se vê por aí, MAS hão-de acreditar no Pai Natal durante uns aninhos!!
    Quanto às rabanadas, acho que nem mãe nem avó começaram a tratar desse assunto, com muita pena minha.

    @ Catarina
    Ah ah. Pois... compreende-se :P

    ResponderEliminar

Aceitam-se pires de amendoins.