domingo, 20 de novembro de 2011

Pegar fogo

Eu nunca tirei um curso de representação e apenas tenho a mania de que se fosse eu poderia realizar grande parte dos filmes e séries que vejo muito melhor do que quem de facto o faz. Por estes motivos, posso simplesmente estar a mandar bitaites sem sentido, o que, vindo de mim não é pouco provável, mas (há sempre um mas), será que a técnica que os actores usam para despejar um garrafão de gasolina em qualquer sítio para depois incendiar esse mesmo sítio é das melhores? Será que despejar aquilo com mais calma, evitando salpicos em sítios desnecessários, sem atirar com o combustível com o pensamento de "Vai! Corre gasolina! Corre!", não seria muito melhor? Talvez mais seguro para o incendiário?
É que nunca vi na televisão ou no cinema outra técnica de despejo diferente daquela coisa desajeitada...

4 comentários:

  1. Estabelecendo um paralelismo (despropositado ou não!) eu quando vejo alguma capa de revista também considero que eu ficaria melhor do que as moças que lá figuram, e costumo pensar "amiga, com photshop também eu!"! Eheheheh... Não tem mal sonhar-se...
    E já agora, também acho que tu farias melhor figura enquanto actor do que muitos que vão aparecendo!

    (Gostas da capacidade que tenho de transformar uma potencial resposta sobre gasolina numa resposta sobre gajas em capas de revistas masculinas? :p)

    (Será que a palavra de verificação de palavras "canlist" é um sinal para mim? :D )

    ResponderEliminar
  2. Pois pois, que se há coisa para a qual eu tenho jeito é para actuar.
    E adorei o facto de o teu comentário não ter nada a ver com toda a base do meu post. Mas tass bem!

    ResponderEliminar
  3. Não blasfemes contra as minhas proezas!

    ResponderEliminar
  4. É isso e conduzir em linha recta a andar com o volante de um lado para o outro. Ou estar a conduzir e, para falar com o passageiro, estar constantemente a olhar para ele em vez de estar com atenção à estrada.

    Detalhes.

    ResponderEliminar

Aceitam-se pires de amendoins.