quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A relatividade do tempo

Acho muito bem que o tempo seja relativo. Mesmo que não achasse, não haveria grande coisa que eu pudesse fazer contra isso. 
No entanto, o raio do tempo ultimamente anda a ser relativo demais, e não a meu favor. Os dias úteis andam a passar a uma velocidade acima do normal, e dos fins-de-semana nem se fala! Mas que se fale. Os fins-de-semana andam a passar por mim sem eu dar conta. Tão depressa estou a desfazer a mala ao chegar a casa depois de uma semana por terras transmontanas, como tão depressa a estou a desfazer, mas já de regresso à vida de trabalho. Trabalho? Trabalho é coisa que também me parece fugir pelo meio dos dedos. Tão depressa começa uma segunda-feira cheia de energia e pronta para a produtividade, como já é sexta-feita e ainda não há nada concluído, por muito que faça alguma coisa entre esses dias.

O tempo altera-se na proximidade de corpos com grande massa. Será que estou a engordar?

4 comentários:

  1. Gostei de saber que não matas as segundas feiras como a maior parte do pessoal :p

    ResponderEliminar
  2. Se é para começar, é para começar. Senão a desculpa de 2ª serve para 3ª, 4ª e 5ª... e 6ª é fim-de-semana já.

    ResponderEliminar
  3. Se estás bem, passa a voar. Se estamos mal, parece que nunca mais passa.

    ResponderEliminar
  4. Ultimamente não tem sido bem esse o caso. Simplesmente passa a voar, esteja bem ou mal.

    ResponderEliminar

Aceitam-se pires de amendoins.