quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O charme dos bebés

Sempre ouvi dizer que um homem com um bebé tem sempre um facto particularmente atractivo para o sexo feminino mas, daí até se deixar meia dúzia de utilizadoras do metro quase a começarem a agredir-se para oferecer o lugar ao cavalheiro com a criança ao colo...
Ou então tratava-se apenas de uma disputa cada vez mais típica de senhoras de meia idade e idosas para ver qual delas era melhor pessoa.

8 comentários:

  1. Mania que as senhoras de meia idade têm de querer passar a imagem que são todas boazinhas e simpáticas, qual fada madrinha da Disney!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o aumento da idade, começa-se a desejar realmente um mundo melhor. E toda a gente quer ser líder dessa utopia.

      Eliminar
  2. As senhoras de idade nem a grávidas dão o lugar. Baixam a cabeça e fazem-se de cegas... muitas das vezes não tem qualquer problema mas acham-se no pedestal só porque já são cidadãs idosas. Ainda me lembro quando era miúda que vinha com uma mala maior do que eu e estava sentada num banco de uma paragem e vem uma velha a mandar vir comigo porque não lhe dei o lugar. Lixou-me comigo que havia dois bancos só que um era mais à frente e disse-lhe que se estava assim tão aflita que fosse para o outro banco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho piada é aquelas velhotas que acham que têm direito a irem sentadíssimas porque são atacadas por todas as dores e mais algumas MAS... estão a ir ou a chegar de um qualquer centro comercial e levam o belo do tacão.
      No que toca à minha pessoa, não sou eu o primeiro a oferecer o lugar a ninguém. Não sei a condição das pessoas, assim como elas não sabem a minha (até posso estar aleijadinho) e todos temos boquinha. Se alguém quiser o meu lugar, cedo-o com todo o gosto, mas não me ponho a oferecê-lo a toda a gente. Acho que parte do respeito passa do diálogo em vez de as pessoas se limitarem a estar do topo do seu estatuto de idoso/grávidas/whatever e oharem de lado para quem está sentado.

      Eliminar
  3. Homem meu jamais sairá sozinho com as crianças, é o cenário mais atractivo para qualquer mulher, seja em que idade for.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por via das dúvidas, não o deixes ir passear o cão sozinho também. Caso seja mesmo necessário, nunca o deixes apanhar o cocó do cão. Isso sim é garantido explodir os ovários de qualquer mulher em idade fértil. Inconscientemente elas pensam "se ele apanha o cocózinho do cão, não terá problemas em mudar as fraldas aos nossos futuros lindos filhos".

      Eliminar

Aceitam-se pires de amendoins.