quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pequeno diário - Lisboa edition 11

Não sou propriamente entendido no que toca a drogas mas, se é para serem vendidas na rua, porque é que não usam o jargão típico em vez de "haxixe" e "cocaína"? Ou então os vendedores percebem de marketing e analisam a possível clientela e, olhando para mim, pensam "Este é beto mas tem ar de quem precisa".
Só falta dizerem que a cocaína é para inalar.

11 comentários:

  1. Foste abordado por um monhé a vender droga na Rua Augusta? Já não os suporto... eu então, devo ter ar de quem anda metido nisso :S calha-me sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já estranho é quando NÃO sou abordado (e costuma ser mais entre a Figueira e o Rossio). Eu até compreendo que às vezes saio à rua com um ar um bocado deplorável... mas há outras alturas em que até faço questão de sair arranjadinho e de barba aparada... e mesmo assim!

      Eliminar
  2. Oh, vendem gato por lebre. Quem não sabe, julga que estão mesmo a vender cocaína, como anunciam, mas é só corte. Portanto, quem quer mesmo comprar droga a sério, vai ao beco da Mouraria, que sai de lá bem aviado. E aí nem precisam de andar a regatear tipo varinas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela informação tão detalhada. Ainda por cima moro colado à Mouraria. Até posso ir às compras de pantufas, se estiver mais aflito.

      Eliminar
  3. Tá bem pá. Eu acho que se deve chamar os bois pelos nomes "olha lá, queres um bocadinho de cavalo, ó men?!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Depois, claro, leigos como eu ficavam sem saber o que eles estavam a vender. Mas a piada também está em comprar, experimentar e descobrir, não?

      Eliminar
    2. Claro! O efeito surpresa é que tem piada! Não sabes o que é que vem dali e quando dás por ti estás a arrastar-te no chão a lamber a calçada :-D

      Eliminar
    3. Ou a inalar os restos de pó que perdi por ter espirrado.

      Eliminar
  4. A cocaina tb dá para injectar! Percebes agora pq usam esses termos!
    Não és da gera!:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que sim menina... mas que tem isso a ver com o que eles chamam à cena? Apenas achei que inalar era algo mais chique do que injectar.

      Eliminar

Aceitam-se pires de amendoins.