terça-feira, 25 de junho de 2013

Trabalho - fonte de inspiração

Devem ter reparado que as actualizações amendoísticas andam menos frequentes que o normal. O motivo foi facílimo de identificar: falta de trabalho e viagens para o local de.
As melhores ideias para os mais fracos textos surgiam sempre quanto mais ocupado eu estivesse, ou então na minha hora solitária pelo Marão. Agora, sem emprego, a inspiração perde-se algures e, quando a encontro, vem com histórias demasiado fora do estilo deste sítio.
Será a necessidade de fugirmos ao trabalho que nos faz pensar em tudo e mais alguma coisa, quando estamos nele? É a actividade obrigatória e cinzenta que nos estimula o lado colorido do cérebro?

4 comentários:

  1. :| Falta de imaginação para escrever é frustrante mas nos tempos que correm pior deve ser estar sem emprego... Boa sorte com a procura de um novo emprego!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tudo correr bem, ambas as coisas irão surgir novamente. A inspiração é fácil, se a procurar. O emprego, por muito que se procure, pode não aparecer tão rapidamente. Obrigado!

      Eliminar
  2. Eu acho qque quando o cérebro está cansado, arranja formas de se distrair sim.. como tu disseste, estimula o lado colorido :) Boa sorte na procura do novo emprego!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cansado? Não diria cansado mas sim ocupado e, por vezes, farto da obrigatoriedade de certas coisas. Thank you!!

      Eliminar

Aceitam-se pires de amendoins.