sexta-feira, 5 de abril de 2013

Inteligência é uma maldição

A máquina de snacks aqui do trabalho é demasiado inteligente. Quando o produto não cai na gaveta, ela sabe que ele não cai então roda a espiral mais um bocadinho até aquilo descer. Se mesmo assim não vai lá, então a rede que apanha a embalagem sobe e desce até conseguir desempancar a coisa.

Bons tempos em que quando um pacote de batatas fritas empancava, a máquina devolvia o dinheiro e podíamos utilizá-lo para ter dois pacotes pelo preço de um...

10 comentários:

  1. não sabia que a tecnologia tinha chegado a este ponto :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegou sim. Estamos a um passo de ser dominados pelas máquinas. Primeiro impedem que comamos à borla. Daqui a pouco não nos deixam comer, de todo!

      Eliminar
  2. Eu ainda sou do tempo em que era na base da pancadinha. Quando o produto empancava, a malta dava uma pancadinha na máquina e pufff... fazia-se o chocapic!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, pancadinha também resultava. Mas dava apenas uma cena à borla. E no que toca a chocolates e ruffles: mais vale pagar uma por duas do que comer uma à borla.

      Eliminar
  3. como eu gostava de ir a uma máquina e ver alguma cena lá presa. pedia sempre o que estava imediatamente em cima para ficar com as duas coisas. momentos felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses tempos são os de antigamente... modernices...

      Eliminar
  4. eu só li o titulo: "inteligência é uma maldição" e fiquei a pensar num dos meus infortúnios!:)

    ResponderEliminar
  5. A sério que já esse tipo de tecnologia?
    Chatice! Realmente lá se foi a ideia de ter dois pelo preço de um.

    ResponderEliminar

Aceitam-se pires de amendoins.