domingo, 21 de abril de 2013

A oito quilómetros

Os meus parabéns à pessoa que teve a ideia de colocar placas informativas nas auto-estradas, que indicam que daí a oito quilómetros irei encontrar placas informativas que indicam o preço dos combustíveis de estações de serviço que irei encontrar uma ou mais dezenas de quilómetros à frente.
Antigamente, assustava-me sempre que via os preços dos combustíveis, não pelo preço em si, mas por receber assim aquela informação sem estar a contar. Agora, felizmente, tenho oito quilómetros de preparação mental para o que se irá atravessar na minha vista. O meu cardiologista até disse que ando com os batimentos cardíacos bem mais regulares.
Fico ainda mais descansado e agradado por saber que essas úteis placas informativas nas auto-estradas, que indicam que daí a oito quilómetros irei encontrar outras placas informativas, são também obra minha, como bom contribuinte que sou. 
Parabéns!

10 comentários:

  1. Isso é para a malta não se deixar dormir ao volante....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que é devido a isso que há menos acidentes!

      Eliminar
  2. uhh, eu geralmente fecho os olhos quando chego ao quilometro certo :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Técnica seguríssima para condução. Vou experimentar! Será que a posso usar nas curvas do Marão? Por vezes também me mexem com os nervos...

      Eliminar
    2. ahah, aí não garanto nada.. quer dizer, puder podes. mas acho que irias deixar este blog abandonado :(

      Eliminar
    3. O Marão é, muitas vezes, o local onde me inspiro para o que escrevo aqui (por isso é que escrevo tanta m*rda; não é o melhor sítio do mundo). Confio na boa relação blog-serra.

      Eliminar
  3. A minha miopia passa-me sempre a perna, mas protege o curacao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bendita miopia! Tu não sejas doida! Não faças como eu e te metas a tratar disso, senão depois o coração é que paga!

      Eliminar

Aceitam-se pires de amendoins.