sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Meteorito e histórias da vida

Pelos vistos, caiu um meteorito algures na Rússia, ferindo mais de quatrocentas pessoas. Tenho pena delas, claro que sim, mas... A maior cicatriz que eu tenho foi feita a brincar aos Power Rangers...
Aquela gente vai poder dizer que as marcas que têm no corpo foram feitas por um meteorito!!!

Os meus netos nunca terão um avô tão fixe como os dos noticiados. 

5 comentários:

  1. "Ena, grande promoçãoao novo filme do super homem"! Foi o meu comentário ao ver as notícias hoje de manhã e que me valeu um chapadão da minha mãe porque, segundo ela, não se deve brincar com isto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! De facto, a produtora do filme bem que podia aproveitar. Isso de haverem 400 ou 900 feridos (como adiantam agora as notícias) é um mero pormenor. Ai ai, menina Never, vais ficar de castigo!

      Eliminar
  2. "agora já caem meteoritos? :D"

    pronto... não se deve brincar com estas coisas, mas ri-me muito com a história dos Power Rangers. Pois fica tu sabendo, que os Power Rangers, cá no meu entender de criança feliz na sua infância, valem mais que dois ou três meteoritos xD (mais que isso já seria um abuso, claro ahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmmm, mas quem me fez a cicatriz foi uma mesa de madeira, e não um calhau vindo do espaço. Estou a ser apenas lógico e realista. Power Rangers eram fixes, sim senhora mas, o mais provável até é que os putos nunca venham a saber quem eram esses defensores da humanidade contra monstros que, eventualmente, acabam sempre por ficar gigantes quando estão quase a morrer.

      Eliminar

Aceitam-se pires de amendoins.