quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gente nua

Gosto de gente nua. O Homo sapiens é um animal lindíssimo e gosto de o apreciar. 
De uma forma não-sexual, adoro ver as suas formas, os seus traços, o seu equilibro, a sua bela fealdade . Quanto mais cru, melhor.

"The discomfort of intimacy"
"A. and K."
"Identity Dissonance"












"FUNERAL PART III"



10 comentários:

  1. mas é difícil não sermos apelidados de tarados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se uma pessoa se der ao trabalho de explicar bem o que é que aprecia em concreto, as pessoas mudam de opinião. Mas claro, atirar ao ar que se gosta de ver gente nua dá sempre azo a interpretações.
      O pudor com a nudez ainda é imenso e a maioria das pessoas faz da nudez uma coisa especial, guardada apenas para pervertidos ou momentos muito íntimos.

      Eliminar
  2. Eu pessoalmente gosto bastante de folhear os atlas anatómicos na secção dos músculos. Ainda que pinturas (os atlas fotográficos não mandam tanta pinta), adoro ver a forma que os músculos concedem ao corpo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem... eu falei em gente nua mais tu levas a nudez a todo um outro nível! Estou a brincar. Também acho bastante interessante. Tento esse gosto, viste certamente a exposição "Bodies", não?

      Eliminar
    2. Sim, vi. Foi aí que começou o meu fascínio pelo corpo humano. Mas não te preocupes que não tenho aspirações a canibalismos. Basta-me folhear o Netter ;)

      Eliminar
    3. É excelente a exposição. Vi em Lisboa e, mais tarde, no Porto. Infelizmente, cá a Portugal não vieram as peças mais artísticas... E sim, não há cá canibalismos.

      Eliminar
  3. Este blogue é uma depravação!

    (estou a brincar:)) mas primeiro o "corpo", depois a "nudez" e não o contrário! e acho que não me expliquei bem, mais uma vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Este blog é uma badalhoquice! :P

      Hmmm... fiquei curioso. Explica-te bem. Vá... faz um esforcinho

      Eliminar
  4. É uma maneira mais romântica das coisas, apenas! A nudez depois de achar um corpo bonito (não necessariamente perfeito, pelo contrário: há imperfeições que me cativam). A nudez por si só não me diz nada... não me atrai e às vezes há um limite muito ténue, uma exploração do corpo que leva à vulgaridade...

    Explicado?:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explicaste sim. E concordo plenamente. O corpo é muito mais interessante do que a nudez. Mas quanto à vulgaridade da exploração do corpo, não generalizemos. Cada caso é um caso e às vezes as coisas que parecem mais vulgares até são as que menos o são.

      Eliminar

Aceitam-se pires de amendoins.