quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pequeno diário 40 x3

Esta noite sonhei que fui mudar de penteado. Infelizmente, acordei antes de me ver ao espelho e não consegui saber se era ou não boa ideia fazê-lo na realidade.


De manhã vi um casal a enfiar na bagageira do carro uma mala térmica, um guarda-sol e um conjunto de toalhas de praia. Inveja logo pela manhã...


O carro que, ontem ao fim da tarde, estava mal estacionado numa rua estreita com os quatro piscas ligados e uma janela meia aberta, estava hoje de manhãzinha no mesmo sítio, na mesma situação.

14 comentários:

  1. Também gostava de me lembrar mais vezes dos sonhos, como tu! Ultimamente vejo um bocadinho de televisão enquanto tomo café à espera que a biblioteca abra, e todos os dias quando falam do calor que está mostram pessoas na praia e miúdos na piscina, é de morrer de inveja logo de manhã...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho pena de não me lembrar dos detalhes todos dos sonhos. às vezes acordo apenas a saber que foi um sonho muito fixe e pouco mais.

      E sim... inveja de praia logo pela manhã até dói.

      Eliminar
  2. pensa positivo, se o carro ficou lá a noite toda, não vai pegar porque vai ficar sem bateria. bem feita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No sítio em que era, o carro não poderia ter passado lá a noite toda sem ser rebocado. O dono é que fez exactamente a mesma coisa.

      Eliminar
  3. Vá... Como queres que não seja a tua spamer de serviço? As loucuras deste sítio nunca me desiludem :p
    Começar com um post de sonhos é sempre bom... Mas este ainda não bateu o sonho com a Luce, de qualquer modo vais ficar com a eterna dúvida... Qual seria o corte de cabelo?!

    Eheheh bom resto de... Meia semana? (Por norma deseja-se boa semana ou fim de semana, mas olha quem deseja boa semana quando pode a mais não é obrigado!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que este sítio é local de felicidade/gozo para alguém.
      LOL. Sim, o sonho da Luce foi de outro mundo. E eu sei como era o corte: muito curtinho dos lados e atrás e mais comprido em cima... mas não consegui ver como ficava...

      Nunca me desejaram um bom resto de meia semana. Até se me aparece uma lagriminha de emoção...

      Eliminar
  4. quanto ao carro, pensa que tens muita sorte ele estar assim desde ontem.
    quer dizer que moras numa zona segura.

    aqui estava umas 2 horas assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha! Bem pensado, mas como expliquei em cima, o carro terá que ter saído dali durante a noite. Aquilo é zona de algum trânsito e ele ocupava a estrada quase toda. Impossível não ser rebocado, no mínimo.

      Eliminar
  5. tenho sonhos como os teus e quando na realidade me olho ao espelho tento deduzir como teria sido o corte. nunca chego a lado nenhum e o cabelo irrita-me todos os dias. para a semana vou desbastá-lo à catana.

    ResponderEliminar
  6. Só vim ver os comentários! "as tuas respostas" geralmente são uma continuação estranha "do teu diário"! A sério:)

    (se este tiver, nem imagino o que daí sairá!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um facto. Às vezes não tem interesse estar a dizer tudo no post. Apenas atiro coisas ao ar. Se ninguém comentar é porque nem sequer terá interesse em saber do resto.

      Eliminar
  7. Correu bem:) Imaginava qq coisa mais estranha como resposta!

    ps: O "K" (ali em cima) "deu-me" uns óculos de cinema para ver o mundo a cores (em troca de 3 sardas!). Só os posso tirar para dormir e tomar banho:) Imagina ver alguns destes posts a 3 dimensões!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço um esforço para ver sempre tudo a 3 ou mais dimensões. Ver as coisas de um só ângulo é demasiado desinteressante e desvalorizante.

      Eliminar

Aceitam-se pires de amendoins.