sexta-feira, 29 de junho de 2012

A leitura deste post deve ser feita com sentido de humor

A possibilidade de uma pessoa ter muito dinheiro deveria estar limitada por um valor mínimo quantitativo de bom gosto, ou seja, um indivíduo só poderia ser rico se tivesse um certo nível de bom gosto.

Hoje vi um Mercedes do ano passado (não reparei no modelo, mas sei que era novo e shining e selecto), que tinha os assentos com aquelas coberturas foleiras, que se vendem nos postos de abastecimento, com um dragão tunning estampado.

8 comentários:

  1. Com sentido de humor ou não, concordo contigo :b com o dinheiro a poder comprar tudo, a concentração de parolice aumenta substancialmente.

    (Comprovado todos os anos em Agosto, com o regresso dos emigrantes às cidades pequeninas, com o belo do seu tunning, de janelas abertas e a dar música à cidade toda ;) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esquecer o pagar o café com uma nota de 100 aérios.

      Eliminar
  2. Ahahah, tens tanta razão! :P e também conheço ricaços que gostam de ostentar ao pescoço cordões (nem são fios, são mesmo cordões grossos) de ouro maciço! Priceless!

    ResponderEliminar
  3. é a tal coisa do dinheiro poder comprar muita coisa mas bom gosto é que não.

    ResponderEliminar
  4. Não esquecer os pinheirinhos de pendurar no retrovisor. Luxo.

    ResponderEliminar
  5. Novos ricos. É a definição que sempre me deram para esse tipo de parolos que assim que ganham mais dinheiro desatam nessas parvoíces.

    Também vi uma família dessas, de novos ricos entenda-se, na zona do Parque das Nações há uns tempos que, para um passeio de manhã de Domingo decidiu levar vestidos género festa de casamento ou baptizado e sapatos com grandes saltos altos (óptimos para andar na calçada claro) e os homens todos com ténis e fatos de treino e umas quantas correntes.
    Não estou a brincar! Não era Carnaval, Halloween, nem nada que pudesse justificar. Digamos que serviu para rir um bocadito.

    ResponderEliminar
  6. E o novo Fiat 500 edição Barbie? Matem quem andar com aquele carro. Que desperdício.

    ResponderEliminar

Aceitam-se pires de amendoins.