quarta-feira, 4 de abril de 2012

Descanso cerebral


Depois de umas tenebrosas semanas a tentar ler até ao fim "A Décima Revelação", sabe sempre bem descansar o cérebro com "O Último Segredo".

Saltar de uma história mal escrita e desinteressante, em que a única coisa que se me aparece como apelativa é o background espiritual (bem mais confuso do que eu esperava após "A Profecia Celestina"), para uma exposição alucinante de factos e pseudo-factos que pouco me deixam a pensar é como atirar-me para a piscina depois de umas horas debaixo de sol intenso.

Aaaaaaah...

5 comentários:

  1. E li a Profecia Celestina. Esse é bem diferente e chato? Oh, bolas :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Profecia Celestina já não era propriamente um livro bom... bem escrito. Pelo menos para mim valeu pelos ensinamentos do que pela obra em si. Este aqui vale pelo mesmo mas é muito mais cansativo para se ler. Aborrecido... sem história decente...

      Confesso..ainda me falta 20 paginas.

      Eliminar
  2. Não li nem um, nem outro... Depois de cobaias humanas é melhor fazer um intervalo mesmo já que sobrevivi à vontade de cortar os pulsos...

    ResponderEliminar
  3. Resta saber se José Rodrigues dos Santos quer ser reconhecido como um escritor que desliga o cérebro... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece que ele seja burrinho o suficiente para não ter noção daquilo que escreve. Escreve o que lhe dá nome, escreve o que vende. Não são os livros que o fazem rico, mas são os livros que lhe dão um bocado mais de impacto.

      Eliminar

Aceitam-se pires de amendoins.