domingo, 11 de março de 2012

Como ir ao shopping num Domingo à tarde - dicas para ele e para ela

As tarde de Domingo são sempre um bom dia para visitar um qualquer shopping na sua área de residência. No entanto, como bom acto social que é, a ida ao centro comercial deve seguir umas certas regras, nomeadamente no que diz respeito ao dress code.
Aqui ficam algumas dicas de moda para ambos os sexos, baseadas num estudo intensivo que realizei.

Para ele:
- Usar calças de ganga com pequenos rasgões ao longo do seu comprimento. As mesmas devem ser o mais justas possível na zona genital; quanto mais se notar que você é realmente um elemento do sexo masculino, melhor, mesmo que isso o torne infértil;
- Vestir uma t-shirt do seu clube de futebol favorito. Seja gordo ou magro, deverá sempre envergar a mesma num tamanho que acentue a sua barriga, peito e biceps. Se ficar sem circulação sanguínea nos antebraços e mãos é sinal que está a usar a peça de vestuário correctamente;
- Como as luzes dos centros comerciais são muito fortes, nunca deverá esquecer os óculos de sol, para proteger os olhos.

     Dica extra: para um look ainda mais requintado, aconselho um corte de cabelo que consista em ter a cabeça rapada dos lados e atrás, mantendo uma espécie de poio na parte de cima. Se tiver madeixas loiras, tanto melhor.

Para ela:
- Não se esqueça que durante uma visita a um shopping deverá sentir-se sempre confortável. Por este motivo, nunca use sapatos com tacão mais pequeno do que 10 centímetros;
- O Inverno ainda não acabou, mas isso não impede que mostre o quanto gosta do calor e do Verão. Use a saia mais curta que tiver, preferencialmente com padrão tigresa. Se se sentir especialmente requintada, opte por um vestido de noite;
- Nunca use uma mala que fique condizente com o resto da indumentária; prefira combinar, por exemplo, roxo com verde-lima.

     Dica extra: conjugue com o seu parceiro - para uma saída a dois, nunca ficarão bem se não seguirem a seguinte simples regra "se você veste vestido de gala, ele veste fato-de-treino".

10 comentários:

  1. Ontem falhei quando fui à Sta. Catarina. Fui de camisa e calças normais. Fail me :|

    ResponderEliminar
  2. O pormenor realmente intrigante nesta análise é... desde quando é que os homens dizem verde-lima?? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa tem que saber escrever para a sua audiência. Se reparares, a cor só aparece referida na parte para elas.
      Sou um consultor preocupado.

      Eliminar
  3. Ohhh nãoooooooooo tenho andado a fazer tudo mal!

    E já agora, a indumentário estilo tigresa, é preferível ser nas cores normais (vulgo acastanhados) ou posso usar tigres cor de rosa? Ou cobrinhas roxas? Hein... O que sugeres? Estou a anotar... Esmera-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tigres cor-de-rosa dão-te um ar menos sério, mas mais jovial, além de facilitarem a não-combinação com outras cores. Cobras podes sempre usar nos sapatos, desde que os mesmos tenham os tais 10 ou mais centímetros de tacão.

      Eliminar
  4. I'm failing everything. especially life.

    Como eu vou ao shopping ao domingo à tarde:
    - não vou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vais ao shopping ao Domingo à tarde?? :O :O :O
      Então fazes o quê? Há vida além disso? Estás a mangar comigo, só pode!

      Eliminar
  5. É por isso que gosto de vir aqui! Fico sempre actualizada:)

    ResponderEliminar

Aceitam-se pires de amendoins.