sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pequeno diário 14

Há cerca de 12/13 anos que vou ao cinema com uma certa regularidade. Foi preciso passar todo esse tempo para chegar ao dia em que vejo um filme que recebe aplausos de uma sala cheia, no final. O Rei Leão.

8 comentários:

  1. @ Fabio Ruben Lopes Paulos
    Claro!

    @ Catarina
    Fui sim senhora!

    ResponderEliminar
  2. Imagino a nostalgia que não é para muitos voltar a ver esse filme! E aqueles que levam os irmãos ou primos mais novos para os "obrigar" a conhecer o filme e a ficar viciados na Disney como nós :P

    ResponderEliminar
  3. Uma grande nostalgia sim. Se bem que actualmente a Disney tem pouca coisa que provoque realmente vício. No entanto O Rei Leão continua a ser O Rei Leão!

    ResponderEliminar
  4. para além do rei leão, no avatar (já não me lembro se fui no dia da estreia ou não) também vi sala cheia a aplaudir.

    ResponderEliminar
  5. A maior parte dos adultos que me estão próximos não alinha, e a minha irmãzita está longe, mas confesso que ando tentada a ir vê-lo... Nem que vá sozinha! Como já disseste... O Rei Leão, é o Rei Leão!*

    ResponderEliminar
  6. @ João
    Eu também fui ver o Avatar numa sala cheia de gente, mas nada de palmas...

    @ Catarina
    Eu vou várias vezes sozinho ao cinema. Prefiro ir sozinho quando me apetece do que andar a combinar e descombinar horas e encontros com alguém que tenha vontade de ver o mesmo filme que eu. Além disso, vou ao cinema para ver um filme, não para conviver. Por acaso fui bem acompanhado ver o Rei Leão, mas se tivesse que ir sozinho ia, com um sorriso na cara!

    ResponderEliminar

Aceitam-se pires de amendoins.