terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cups: the final frontier

Não sou propriamente daquele tipo de pessoas que diz e pensa: "andam a gastar tanto dinheiro na investigação espacial, quando podiam estar a usá-lo na descoberta da cura para o cancro", mas há coisas que me irritam.
Estamos em dois mil e quinze e existe já uma espécie de copo que foi especialmente criada para beber whisky no espaço, com todo um design que resolve os problemas da ausência de gravidade, quando se quer apanhar uma borracheira sem ser por palhinha. No entanto, ainda ninguém inventou um raio de um copo que não ganhe condensação por fora e que evite que as gotas de água pinguem sobre as minhas calças de cada vez que levo a bebida aos lábios. Das duas uma, ou tenho que me colocar em poses estranhas, debruçado sobre a mesa, para evitar este tipo de situação, ou acabo por parecer que me salpiquei todo quando fui ao quarto-de-banho.
Não entendo este mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se pires de amendoins.