terça-feira, 15 de setembro de 2015

Fazer as malas OU Como ganhar uma constipação

"Leva já o máximo de coisas possíveis para Lisboa!" - digo eu, de mim para mim. "Assim quando te mudares definitivamente já é menos tralha para levar."
Aproximo-me do móvel do canto, abro as portas de par em par e respondo-me "E a maioria deste calçado todo pode ir, especialmente o de Inverno. Por duas semanas não deves precisar dele... ainda estamos no Verão!"

Passados dois dias, dou por mim a lamentar ainda não ter feito a minha viagem de refúgio espiritual ao Tibete, onde aprenderia muita coisa com aqueles monges que conseguem secar um lençol molhado em duas horas, apenas com o calor corporal e o poder da meditação. 
É que em cinco minutos consegui que as minhas calças ficassem molhadas até aos tomates!! O raio do guarda-chuva de pouco serve quando o vento faz com que a mesma se desloque na horizontal!! E já passaram três horas e ainda sinto bastante humidade!! E os pés estão piores!! Porque o Rui Pi teve a feliz ideia de dizer ao Rui Pi que era feliz ideia levar a maioria do calçado para trezentos quilómetros de distância!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se pires de amendoins.