domingo, 10 de agosto de 2014

Devo preocupar-me? - parte 2


Há mais de um ano (sei que foi esse tempo todo porque me lembro bem das especificidades do sonho), sonhei que levei o meu irmão a um restaurante chinês completamente fictício.

Hoje à noite, sonhei que saí com o meu irmão e que ele me informou de que íamos jantar a um restaurante chinês muito bom. Quanto chegamos ao dito, surpreendo-me e digo-lhe "Ó cromo, fui eu que te trouxe aqui a primeira vez, aqui há uns tempos". "Oh... pois foi...", foi a resposta dele. O sítio era exactamente o mesmo, ao ponto de eu ainda me lembrar do aspecto da rua e tudo!

Não admira que a minha memória, quando acordado, não seja das melhores. Está ocupada com locais e eventos fictícios que ocorrem quando durmo. 

4 comentários:

Aceitam-se pires de amendoins.