quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pequeno diário 2

Uma pessoa passeia pelo youtube e acaba sempre por ir parar a sítios imprevistos... isto para justificar a questão:
Além da Nicole Scherzinger, alguém reparava nas outras Pussycat Dolls?

6 comentários:

  1. Bem me parecia que eu não era o único.
    Estava a ver uma actuação ao vivo delas e só a meio é que me apercebi que havia mais gente a mexer-se no palco além da Nicole.

    ResponderEliminar
  2. Eu reparava. Uma com cabelo mesmo loiro oxigenado e que volta e meia durante as danças estica uma pernita toda para cima :P

    ResponderEliminar
  3. Nem a perna toda esticada me desviava as atenções. Só me assustava de vez em quando quando uma se lembrava de gritar... cheguei mesmo a pensar "Ui! Há outra que canta?". Mas era só mesmo gritar...

    ResponderEliminar
  4. Quem são as Pussycat Dolls? Actrizes de filmes Porno Espanholas? Bem... Lá vou eu ao google, um dia descubro que existe um indivíduo cantor que se chamava Mister Gay, noutro descubro que a Brtney Spears tem filhos, agora descobri as Pussycat Dolls, há tempos descobri o Biebier (não sei se o nome do miúdo se escreve assim) as coisas que descubro no blogomundo ... Hummm (sim eu gosto de usar reticências...)

    (Antes que comecem com coisas, eu não tive tv durante 5 anos, e mesmo agora não vejo muita, não leio revistas cor de rosa, e sou muito distraída em relação a informações que não me interessam :p)

    ResponderEliminar
  5. O blogomundo realmente ensina muita coisa. E junta-te ao grupo dos utilizadores compulsivos de reticências. Não imaginas o esforço que tenho que fazer para não abusar delas por aqui.
    Quanto às informações que não interessam... bem... Nicole Scherzinger é informação de interesse.

    ResponderEliminar

Aceitam-se pires de amendoins.