Vivemos numa era em que os emails têm frases que alertam as pessoas para a sustentabilidade ambiental e aconselham à não impressão dos mesmos.
Ao mesmo tempo, um talão de supermercado da compra de uma peça de fruta e uma caixa de chiclets tem três metros e ainda traz anexos.
Verdade, alguns quase parecem rolos de papel higiénico... era só mudar a textura e sempre tinham alguma utilidade.
ResponderEliminarEstou a sentir aí uma ideia para levar ao Shark Tank.
EliminarPreocupações ambientais = Preocupações económicas (o que as empresas poupam em impressão, materiais e envios é algo claramente superior ao seu interesse no ambiente, essa é só a máscara de Carnaval.
ResponderEliminarNum mundo inteligente, o talão, salvo preferência em contrário seria emitido por sms/email, pelo menos em supermercados e cenas em que teoricamente os programas de fidelização deveriam ser eficazes ;)
Obviamente. Tenho bem noção disso. O que me surpreende é que os supermercados não se tenham ainda apercebido que, aos poucos, a redução do talão também lhes traz poupanças...
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