segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mamas evolutivas

Qualquer pessoas que conviva rotineiramente com mulheres, especialmente qualquer pessoa que possua um pénis como órgão sexual, saberá bem o que implica aquela meia-dúzia de dias antes do período. Como é do conhecimento comum, e como múltiplas imagens no 9GAG fazem saber, nesses dias, as mulheres (ou grande parte delas) podem transformar-se em seres que vão de um pequeno gato com as garras de fora até ao Sauron versão feminina.

Acontece que o ser humano, não diferente de qualquer outro mamífero, tem o objectivo último de se reproduzir. Também não diferente, a atracção é algo que tem que acontecer entre os sexos para que esse objectivo se cumpra. 
Mas, perguntam vocês, qual é o macho que se atreve sequer a aproximar de uma fêmea que ameaça destruir a galáxia à mínima provocação? Qual o motivo que leva uma criatura indefesa a aproximar-se da presa? A minha resposta é: mamas!
As forças evolutivas e adaptativas, em toda a sua sapiência milenar, compensaram a situação com algo que, com toda a certeza, consegue captar a atenção dos carregadores de espermatozóides. Precisamente na altura em que as mulheres estão num estado mais social/comportamental/psicologicamente inconveniente, os seus seios tornam-se mais firmes, arredondados, arrebitados, em suma: apelativos! Os pobres machos amedrontados têm então uma fonte de inspiração que lhes dá coragem para enfrentar feras, perpetuando, eventualmente, a espécie.

Num próximo episódio, iremos estudar e tentar descobrir se a firmeza das mamas é inversamente proporcional com a simpatia pré-menstrual.

14 comentários:

  1. Normalmente não é.
    É mais uma ironia divina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres tu dizer que é mais deus a dizer à mulher "Agora que te armas em bitch, vou-te dar umas mamas melhores... só para te atormentar!"?

      Eliminar
  2. Curiosa e coincidentemente, também os pénis dos indivíduos deles detentores ficam mais "firmes (...), arrebitados, em suma: apelativos!"
    Vai-se a ver e existe uma relação de feedback positivo entre os seios e os pénis, do tipo, "quanto mais, mais".
    Aguardemos então pelo próximo episódio.
    Obrigados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer o caro anónimo dizer que quanto melhores as mamas, mais animado o pénis? Pensamento inovador!
      A provar-se esse tal feedback, a Nature que se prepare!

      Eliminar
    2. Ou então quero dizer que o indivíduo detentor do dito pénis pode começar a sugerir "quanto mais animado o pénis, melhor(es) mamas"! Quem sabe.

      Eliminar
  3. Nunca tinha visto as coisas por esse prisma... ;)

    ResponderEliminar
  4. É a vida a dar-nos limões quando não queremos fazer limonadas! :)

    ResponderEliminar
  5. QUERO LER AS CONCLUSÕES DESSE ESTUDO! Já!

    ResponderEliminar
  6. Também andas no 9Gag? Outro que não tem vida social loool. Epa, eu nunca tive uma tpm muito vincada, ou então, ando é sempre irritadiça e já nem dou por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando sim... por vezes. Aquilo já foi mais giro...
      Ahahah! Há quem tenha "resting bitch face"... se calhar tens "resting tpm mood".

      Eliminar
    2. Sim, o 9gag no início tinha muito mais piada, aqueles memes rançosos era muito giros, aquilo agora parece um bocado o SHIUUU é só confissões mas mesmo assim ainda se encontram lá umas coisas com piada.

      Eliminar

Aceitam-se pires de amendoins.