quinta-feira, 19 de junho de 2014

Devo preocupar-me?

Há uns três meses sonhei que entrei numa espécie de colégio interno nazi. Tirando o facto de eu andar revoltado com a situação e de os horários das aulas serem muito confusos, a cena era estranhamente normal.

Hoje voltei a sonhar com isso, ao longo de toda a noite (voltava ao sonho, mesmo depois de acordar e voltar a adormecer) e, no sonho, descobri que tinha andado a faltar às aulas nos últimos três meses.

Devo preocupar-me com a minha sanidade mental e/ou com o meu sub-consciente?

4 comentários:

  1. Eu já sonhei com o Hitler himself.. E temi pela minha sanidade tal como tu!
    E verdade seja dita, isto já esteve melhor já... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai menina...como nós andamos... O mundo que tenha cuidado connosco.

      Eliminar
  2. Sem querer armar-me em psi, eu acho que se calhar andas a precisar de ser disciplinado, andas a precisar que alguém cuide de ti mas te discipline. Ao contrário do que muita gente pensa, disciplina é bom quando usada com justiça ou por prazer :)
    Por isso, não te preocupes com a tua sanidade mental. Ela deve estar boa :) O teu sub-consciente é que anda a tentar dizer-te algo
    My 5 cents
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disciplina? Achas? E isso faz com que eu sonhe que entro num colégio nazi com cunha (detalhe adicional) e me balde três meses e ande por lá a brincar aos canalizadores porque a minha lâmpada de lava rebentou num WC? Arma-te em psi à vontade que eu agradeço! :)

      Eliminar

Aceitam-se pires de amendoins.