quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pequeno diário - Lisboa edition 33

Veste "roupa-de-Domingo" durante a semana?
Leva um panfleto e/ou livro na mão?
Canta constantemente no meio da rua ou no Metro, sem sequer estar a ouvir música?

Vai a caminho da IURD.

6 comentários:

  1. ou é simplesmente mais um maluco em Lisboa, nem toda gente pode fazer parte da Rede Aleluia... mas gostei. É sempre uma possibilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que eu ia fazer um post destes sem um estudo científico profundo?
      Há algumas diferenças a apontar:
      1- malucos não carregam panfletos;
      2- malucos falam sozinhos mas muito dificilmente cantam.

      Science!

      Eliminar
    2. Eu acredito que os malucos são capazes de tudo. O maluco que eu apanho no autocarro devia ser contratado por alguém. Se calhar vou falar com a IURD... ele tinha mesmo jeito, vou ser a PR dele... Não, agora sem piadas, acredito na veracidade do teu estudo científico. Devem ter sido horas (dias! anos!) nos transportes públicos e a andar nas horas de ponta por Lisboa. Admiro-te! Como aguentaste ? lol

      Eliminar
    3. Por amor à ciência, fazem-se sacrifícios deste género. Ter que me deslocar também ajuda, mas isso é um pequeno detalhe.
      Não ando muito de autocarro mas no metro há malucos q.b. Gosto especialmente daquele que anda a tirar fotos às pessoas com o telemóvel mas berra "Estou a mandar mensagens, há problema?", ou então "Mais um candidato a astronauta!" (uma vez vi essa pessoa no supermercado... ... ... era completamente normal. Serão efeitos do metro?).

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Cuidado. Lê as letras pequenas senão acabas contratada para o dia do jejum e dos milagres e dos cegos que se levantam e andam e dos paralíticos curados da lepra.

      Eliminar

Aceitam-se pires de amendoins.