quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Lista de contactos

Há uns meses, nos tempos de maior tédio, dei por mim a atribuir fotografias aos meus contactos telefónicos. Acabei por descobrir que a, à primeira vista, quase inútil tarefa, é bastante mais vantajosa do que o que aparenta. Quando recebo SMSs ou emails de conteúdo negativo, o carácter dos mesmos é sempre amenizado por aquele rosto constantemente sorridente ou em grande pose que aparece ali ao lado.

4 comentários:

  1. todos os meus contactos estão ligados ao seu respectivo facebook, por isso todos têm a sua foto de perfil lá escarrapachada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei nisso inicialmente, mas daria imensa confusão e traria mais misturas do que o que me apetece. Assim escolho eu a foto que mais gosto.

      Eliminar
  2. Se o teu telélé for um smartphone dá para fazer a sincronização automáticas das fotos do face com as fotos dos contactos da agenda :). Escarafuncha lá isso que a tecnologia é a coisa mais gira que há.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que dá, mas não quero! Prefiro ter as coisas a meu gosto. Além disso, tudo isto ocorreu numa altura em que eu passava o dia sem fazer nada e sem poder fazer nada... tinha que ocupar o meu tempo com algo produtivo... primeiro pensamento: fotos nos contactos, claro está!

      Eliminar

Aceitam-se pires de amendoins.