sábado, 28 de setembro de 2013

Buzinadelas

Que curioso...
À custa das campanhas eleitorais, anda toda a gente a queixar-se do barulho na rua e da riqueza que há para se gastar combustível em caravanas. Contudo, nunca ninguém se queixa quando acontece exactamente a mesma coisa e só se trocam as setas, rosas e foices por dragões, águias e leões.

Eu? Eu queixo-me de ambas as situações!

8 comentários:

  1. Tens razão! Realmente eu queixei-me das buzinadelas, especialmente ontem à noite que não paravam! O combustível gasto não era meu portanto a mim tanto me faz... Mas se fosse umas buzinadelas por causa do dragão não me queixava! :D

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente acho que irrita mais as buzinelas relacionadas com o futebol porque normalmente seguida a uma buzinadela ouve-se uma asneira ou outra. Garrafas a partir. Tudo gente civilizada.

    ResponderEliminar
  3. Eu também me queixo de ambas... Achei que era por ser do contra e ter um mau feitio dos infernos... Glad to see i'm not alone :$

    ResponderEliminar
  4. Respondendo no geral a todas:
    Eu ainda nem sei o que me preocupa mais. A ter que se buzinar, é melhor buzinar pela política, porque é mais importante que o futebol? Ou é melhor buzinar pelo futebol, porque a política é coisa séria?

    ResponderEliminar
  5. Nunca percebi isso de buzinar como demonstração de alegria. Na esrada buzino quando algum camelo faz asneira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca buzino. A buzina do meu carro é dura e o meu tempo de reacção nunca é rápido o suficiente para ser pertinente. E não ligo ao futebol. E repudio demonstrações partidárias semelhantes a festas da aldeia. Basicamente só uso a buzina para chatear ou chamar alguém.

      Eliminar

Aceitam-se pires de amendoins.