quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Senhor do Chapéu - versão fora de casa

Entrou eu, muito descansadinho, na biblioteca do meu local de trabalho e deparo-me com o ar condicionado a bombar. Como tenho tendência para ser calorento, desliguei-o.

Acontece que passados dez minutos de o ter feito, ele ligou-se novamente, durante um minuto. E depois, passados quinze minutos, a mesma coisa.
O mais preocupante é que este é daqueles ar-condicionados que tem o comando embutido na parece, ou seja, não anda ninguém a passear com um comando e a ligar e desligar aparelhos.

Senhor do Chapéu, és tu?

1 comentário:

  1. Não haverá qualquer aplicação num telemóvel que possa fazer isso? Ou um controlo remoto qualquer que seja universal e dê para o ar condicionado?
    É que eles existem e eu bem sei que já vi o meu pai a brincar com isso na televisão de outras pessoas :P

    ResponderEliminar

Aceitam-se pires de amendoins.